domingo, 10 de setembro de 2017

Toronto - minha primeira casa

Eu tinha 13 kgs a menos
11 anos a menos
Crises a toa...
Não precisava passar maquiagem
As olheiras eram aceitáveis
Não tinha ressaca que me segurasse
As amigas eram as mesmas
O marido era ex, mas era de outro jeito
O cabelo era bem comprido...

Mas daí eu fui mudando, engordando, amadurecendo, envelhecendo... e minha realidade foi alterando, até chegar onde estamos hoje.

E quando eu fui embora, eu escrevi isso:

Estou deixando esse país hj...
Infelizmente! Não tenho nenhum arrependimento, nem mesmo nenhuma vontade reprimida!!
Fiz td q eu queria, fiz td q eu deveria, vivi! Aprendi, ensinei! Cantei! E quaaaanto cantei!
E to levando pra vcs :D
Ontem sai da casa do Mauricio depois do jantar... virei em direção a Bloor... virei pra esquerda... cheguei no meu predio... meeeu predio, miiiinha primeira e ultima casa aqui! Abri a porta... nao tava certo isso! Voltei pra rua... fui andando ate a Dufferin... quantas vezes eu nao fiz aquele caminho! Indo pro Bola atrasada!!! hahahahaha com o violão nas costas! Ou voltando de alguma baladinha! Sozinha, com a galera, tanto faz! Comecei a chorar! Não de tristeza, nem de felicidade, só chorar... a neve caindo... -3 graus, um frio do caramba! E as lágrimas congelando ahahahah que demais!....

Não sei se eu posso dizer a receita pra ser feliz mas... se eu tivesse que dizer a alguém, eu diria assim:

Esqueça quem vc acha q eh e comece a pensar em quem vc eh realmente!
Aceite todos os convites que te fizerem, vc nunca sabe o que poderá encontrar pela frente!
Se não ta bom?! Vire as costas e vai procurar outra coisa, as vezes a noite perdida eh mais culpa nossa do que dos outros ou dos lugares!
Converse com todo mundo! Até com aquele louco que apareceu... vc nunca sabe que pessoa maravilhosa pode estar escondida por trás...
Va na casa dos seus novos amigos!!
Seja curioso, faca perguntas!
Responda as perguntas que te fazem, sem pudor... suas respostas podem revelar mais pra vc do q pra quem perguntou!
Olhe nos olhos, peca ajuda quando precisar...
Abrace e beije muito as pessoas que vc gosta!
Diga a elas o quanto vc gosta delas, o quanto elas são especiais! Vc vai ver que vai passar a receber mais elogios ainda!
Sorria sempre!! Mesmo que o humor esteja beeem diferente! Pode muda-lo a qq hora...
Vá nos restaurantes esquisitos, coma comidas diferentes, engorde sem medoooo!! (Isso eu fiz bem)
Va na conveniencia comprar cartao e ligue pros seus pais ou amigos queridoooos!
Encha a cara de chocolate!
Ande de onibus depois da 1h30... vc vai ver cada maluco que aparece!! hahahahahahaha
E ande de graca q eh mais divertidoooo! hahahaahahahahahah
Arranje apelidos carinhosos! Conte do seu dia!
Aprenda a ficar quieto quando necessário!
Saia da rotina!
VIVA!
SEJA FELIZ!
Eu sou! ;)


Toronto me fez assim! Foi lindo estar em Toronto outra vez... em outra sintonia, outros tempos.

Ainda acho que é meu lugar preferido no mundo. Ainda acho que nunca vou morar lá... mas aprendi que nada que 7 horinhas e uns 700 € não resolvam! Nunca me senti tão próxima do meu passado, e tão orgulhosa do que me tornei depois de tudo isso!

E obrigada aos meus amigos que me receberam, e aos que me acompanharam... :)












 





EU VOLTO LOGO! 

E não tem jeito, é amor por este lugar

Deve Ser Amor - Kid Abelha


Não fosse amor, não haveria planos
Como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento, não faria estragos
Eu não estaria no chão, não, não

Não fosse amor, não causaria medo
Feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão não traria tanta saudade
E eu não choraria no chão, então

Deve ser amor, deve ser, então
Deve ser amor, deve ser, amor.

Não fosse amor, não duraria tanto
A chama de um Banho-Maria brando
Fosse passado não passaria corrente
E eu não chamaria de amor, eu não
Deve ser amor, deve ser, então
Deve ser amor, deve ser, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário